Você está aqui: Página Inicial / Processo Seletivo / 2024 / Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

O curso de pós-graduação Lato Sensu em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Departamento de Odontologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) – modalidade: Residência, atende às exigências do Ministério da Educação e as normativas do Conselho Federal de Odontologia, desenvolvido em regime de tempo integral, com carga horária total de 8.640 horas (11.520 horas – 4 anos - opcional), sob a forma de treinamento em serviço na Clínica Odontológica, no Hospital Universitário Regional e outros hospitais conveniados, com atividades teórico-complementares.
Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial Edital nº 021/2024-COREMU
Período de Inscrição 01 a 31 de outubro de 2024
Instruções para Inscrição Tutorial
Sistema de Inscrição Online Sistema de Inscrição
Valor da Taxa de Inscrição R$ 300,00
Tabela de Pontuação Currículo Tabela
Formulário Complementar de Inscrição (Preenchimento OBRIGATÓRIO1 2 Formulário
Solicitação de isenção da taxa de inscrição 01 a 11 de outubro de 2024
Requerimento para pedido de isenção de inscrição CadUnico 2 Formulário
Requerimento para pedido de isenção de inscrição Doador de Sangue e Doador de Medula Óssea 2 Formulário
Resultado da análise da solicitação de isenção da taxa de inscrição
Edital de Homologação das Inscrições

1. O não preenchimento do referido formulário implicará na eliminação do candidato desta seleção.

2. OBS: Este formulário necessita obrigatoriamente de uma conta Google (Gmail) logada para o seu preenchimento.