Das Etapas da Seleção

1ª ETAPA:

A ser realizada na quinta-feira dia 19 de novembro de 2015 no período da manhã, com início às 08h00min, impreterivelmente, constando de:

Prova objetiva: De caráter eliminatório, com três horas de duração, contendo 20 (vinte) questões objetivas do tipo múltipla escolha, sendo que cada questão terá um enunciado e cinco alternativas identificadas pelas letras  a), b),

Serão classificados para a segunda etapa os 6 (seis) primeiros candidatos da área de Prótese Dentária e os 8 (oito) primeiros candidatos das demais áreas.

2ª ETAPA:

A ser realizada na sexta-feira dia 20 de novembro de 2015, no período da manhã com início às 08h00min, impreterivelmente, constando de:

Área de Prótese Dentária:

Prova Prática: De caráter eliminatório, com uma hora de duração, contendo uma atividade prática laboratorial referente à montagem de dentes artificiais em base de prova e enceramento. Os candidatos aprovados na 1ª Etapa deverão trazer os seguintes instrumentais:

- Lamparina a álcool, lecron, espátula 7 e 31, escova de dente e algodão.

Demais áreas:

Prova Subjetiva: De caráter classificatório, com três horas de duração, contendo 05 (cinco) questões subjetivas.

• Os candidatos somente serão aceitos para o exame até o horário previsto para o início das provas. Não será permitida a entrada de retardatários.
  • Não será permitido em hipótese alguma, o uso de aparelhos eletrônicos de qualquer natureza (telefones celulares, Bips, agendas eletrônicas, máquinas calculadoras, etc.), nas salas de exame. O candidato que fizer uso dos itens mencionados ou congêneres durante a prova estará sob pena de imediata retirada da sala de exame e desclassificação do processo seletivo.

3ª ETAPA:

Será realizada na sexta-feira, dia 20 de novembro de 2015 no período da tarde, com início às 14h00min, constando de:

Entrevista: Será obedecida a ordem alfabética dos nomes dos classificados na primeira etapa, sendo 20 min. para cada candidato apresentar sua produção científica, experiências profissionais e acadêmicas, além de justificar a escolha pela Residência na respectiva área

4ª ETAPA:

Será realizada após o cumprimento das três etapas anteriores, pela comissão julgadora e constando de: Análise do Currículo, observando que;

• Cada documento apresentado e avaliado será pontuado somente em um critério de pontuação, sendo considerada exclusivamente a primeira citação do documento.
  • Nenhuma titulação ou comprovante poderá ser agregada à análise curricular após entrega da documentação exigida para a inscrição.

Os critérios de pontuação curricular (tabela) estão disponíveis na Secretaria da Clínica Odontológica da UEM.