Documentos para a Inscrição
Documentos exigidos para a inscrição no Programa de Residência Integrada Multiprofissional na Atenção à Urgência e Emergência:
- Comprovante de pagamento
- Fotocópia autenticada do diploma de graduação em Enfermagem, Farmácia e Psicologia, com a devida inscrição no Conselho Regional de cada área profissional ou Original da declaração de Instituição de Ensino Superior de que o aluno está cursando o último ano dos respectivos Cursos de Graduação devidamente reconhecidos pelo MEC.
- Fotocópia autenticada da Cédula de Identidade ou de outro documento oficial com foto.
Endereço para entrega/postagem da documentação:
Secretaria da COREMU/UEM
Curso de Residência em Farmácia com ênfase em Análises Clínicas na Atenção à Urgência e Emergência, Sala de Apoio à Residência
Av. Mandacarú, nº 1590 – Hospital Universitário Regional de Maringá
Maringá-PR - CEP: 87083-240
Atenção: A inscrição somente será considerada efetivada após o recebimento de toda a documentação exigida.